quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ampola Azul Alfaparf


Galerinha, a dica de hoje é para os cabelos.
Uma vez fui em um certo salão da cidade para fazer hidratação e a profissional simplesmente utilizou meia ampola Alfaparf nos meus cabelos e me cobrou R$35,00. Com certeza, o resultado foi maravilhoso. Mas, fiquei indignada e procurei saber do valor da ampola.
Pronto! Desde então, de 15 em 15 dias, procuro eu mesma fazer a hidratação.
Acredite, a ampola custa nas lojas de cosméticos R$ 7,00.

O segredo, após a lavagem, é esquentar o líquido da ampola nas mãos, antes de passar no cabelo. Irá formar uma espuma branca. Espalhe bem por todos os fios e deixe por 15 minutos. Depois, lave bem retirando o produto!

Aproveite que o feriado está chegando e dê um trato no visu!!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário