quarta-feira, 4 de abril de 2012

Peeling de diamante ou de cristal?

Peeling de Diamante: incentiva a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele.

Peeling de Cristal: assim com o de diamante, é uma microdermoabrasão realizada na pele. É indicado para tratar seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados.


Foto: Site Rara Beleza e Rejuvenescimento

Pessoalmente só posso opinar sobre o diamantado, que é o que já fiz por duas vezes e gostei muito. É uma limpeza profunda e perceptível logo em seguida.
A esteticista que faz o procedimento em mim, Rosa Ribeiro, me explicou que a maior diferença é que o peeling de cristal aplica diretamente na pele o óxido de alumínio, enquanto o peeling de diamante é aplicado através de uma ponteira diamantada. O de cristal é mais abrasivo.
Mas, ambos deixa a pele com uma aparência viçosa e com boa textura, além de melhorar o tônus facial.

E você, já experimentou algum deles???
Deixe sua opinião!!!!

2 comentários:

  1. Também já fiz o de diamante, no começo foi muito bom, mas se a pele for seca... é um problemão!!! Tinha acabado de fazer um e fui ao dermatologista (Dr. Luis Eduardo Micheletti), que por sinal é excelente, e a minha pele estava "sem vida", ou seja, gastei $$. Desde então, faço acompanhamento periódico e uso creme à noite. Excelente o resultado, principalmente pq a idade vai chegando, né? Muito melhor e mais barato que o peeling. Aproveito pra te parabenizar pelo blog, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Priscila!
    Então... interessante você falar de ter ido ao dermato.... é muito importante esse acompanhamento para evitar danos maiores, né!
    Valeu pela visita e seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir